Corações solitários.

23/07/2012 04:20

WWW.capaparafacebook.com.br

 
Corações solitários.
 
Eu sempre soube que
estava entre os favoritos
de seu coração solitário.
Então, posso dizer que nós dois...
 
nós somos como a chuva da montanha,
que alimenta os virgens regatos e segue
fluindo nas planícies em um caudaloso riacho.
É com a mesma pujança que também estamos indo...
 
para o Atlântico de nossos sonhos intermináveis.
Bem, para roubar-lhe esta solidão infinita
é que entre as poucas pessoas que não lhe engana,
aqui, estou eu com meu doce sorriso.
 
Eu sei que não posso dar-lhe o paraíso,
mas, ofereço a minha coragem e confiança.
Se houver o destino...
Amar você é a minha doce esperança.
 
Vamos unir nossos sonhos
e construir uma ponte para a alegria.
Menina! Vamos juntar tudo isso
e para sempre viver sem a nostalgia.
Jozeddonato -22/07/12 – 19h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

 
Lonely hearts.
 
I always knew
was among the favorites
of his lonely heart.
So, I can say that we both...
 
we are like the rain of the mountain,
that feeds the virgins creeks and follows
flowing in the plains in a torrential river.
Is with the same vigor we' also going to...
 
for the Atlantic of our endless dreams.
Well, to steal from you this infinite solitude
is that among the few people who do not deceive you,
here I am with my sweet smile.
 
I know I can not give you paradise
but, I offer my courage and confidence.
If there is the fate...
Loving you is the my sweet hope.
 
Let's join our dreams
and build a bridge to joy.
Girl! Let's put it all together it
and forever live without the nostalgia.
Jozeddonato -22/07/12 – 19h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poetry & Poem - Jozeddonato. com