Dueto... Enquanto isso, espero o vento...

01/04/2012 19:36

Back do poema – RivkahCohen – poeta e art designer – www.rivkah.com.br

 

Dueto... Enquanto isso, espero o vento...

Talvez brilhe o sol

nessa natureza pálida.
e o que, em atol
estiver alheado
possa de bom grado,
querer definir-se…
Valerá o que é válido
ou pode ser que
o improfícuo
continue a desfilar,
construir ciclos,
amedrontar…
 
Eu suponho
que inserido em sonho,
minha alma/algesia
possa ficar
durante noite e dia,
feito o que sabe o que quer,
e o que virá…
 
Enquanto o que me grita dentro
fizer-se advento,
eu espero o vento.
 
Por certo algo ele terá,
para me segredar…
 (  josemir (ao longo…)   
 

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

 

Coloca-se em movimento a noite solta,

em busca de luz no dia 
que amanhece distante...
 
Fatigada e sem a calma,
minha alma se derrete em ardores
enquanto a solidão sem sentido,
no meu pensamento cria um penhasco.
 
Então eu começo a cair
e no auge dessa queda surpreendente,
ondas sonoras em movimento
podem trazer-me, com eloquência do acaso...
O vento de onze da noite.
 
Isto é o que se pode ser definido como afeto
encantado, em mais uma noite
que precisa avançar no tempo.
 
Agora, eu conto as horas lento
porque, depois do seu rumor sutil
Eu sei que também virá...
Um segredo milenar
jozeddoanto.com – 15/03/12 – 23h
 

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

 

Duet... Meanwhile, I hope by wind...

 
Puts in  moving the night loose
in search of  light
in the distant day that dawns...
 
Fatigued and without the calm,
my soul melts in ardors  
while the mindless solitude,
in my thinking creates a cliff.
 
Then I start to fall
and at the height of this fall astounding,
sound waves in motion
can bring me with eloquence of chance...
The wind of  elevens of night.
 
This is what if can be defined as affection
delighted, in one more night
that have need forward in time. 
 
Now, I count the hours slow
because, after of its rumor subtle 
I know it will also come...
An secret millennial.
jozeddoanto.com – 15/03/12 – 23h
 

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poetry & Poem - Jozeddonato. com