Eu estou pensando em você!

11/07/2010 23:51

 

Back do poema: foto de NANA β γ via SkyDrive  

 

 Eu estou pensando em você!
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

https://jozeddonato.webnode.com.br

Pensando em você,
minha estrela-guia.
E nas asas da alegria
viajando, estou em todos os...

céus das cidades,
acima de um mar de tranquilidade
e da montanha, nunca visto por mim
Eu chamo o seu nome tão doce...

e ouço o eco, como se fosse
a resposta que vem de você
Mas eu não me importo,
também sei que a sua resposta é ...

Eu estou pensando em você!
jozeddonato – 11/07/10 -0h

 

Estoy pensando em ti!
Poesía y Poema-Jozeddonato.con

https://jozeddonato.webnode.com.br

Pensando en ti,
mi estrella guía.
Y en las alas de la alegría
de viaje, yo estoy en el todo...

cielos de las ciudades,
por encima de un mar de tranquilidad
y de la montaña, nunca visto por mí
Digo tu nombre tan dulce ...

y oigo el eco, como si se tratara de
la respuesta que viene de ti
Pero no me importa
también sé que su respuesta es...

Estoy pensando en ti!
jozeddonato – 11/07/10 -0h

 

I’m thinking of you!
Poetry & Poem - Jozeddonato. with

https://jozeddonato.webnode.com.br

Thinking of you,
my guiding star.
And on the wings of joy
traveling, I'm in  all...

skies of cities,
above a sea of tranquility
and  of  the mountain, never seen by me
I call your name so sweet ...

and I hear the echo, as if it were
the response that comes from you
But I do not care
i also know that your answer is...

I'm thinking of you!
jozeddonato – 11/07/10 -0h