Eu quero você de volta!

07/10/2011 00:57

 

 

 

Eu quero você de volta!
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

https://jozeddonato.webnode.com.br

 

E o tempo me traz aqui...
Meu corpo sem vida,
é entregue para o meu
próprio destino...
 
que me faz inválida ou forte.
Há um farol no meio da noite
guiando meu barco
de papel, imaginário.
 
O frio, corta a minha carne
como o aço terrível
de uma lâmina.
Busco na gaveta...
 
da minha memória,
imagens do nosso mundo,
perfeito, mas quebrado.
Olhar para você a sorrir, era o mesmo que...
 
contemplar por um momento
o reflexo da eternidade.
Sua presença era para mim
a ternura de um anjo...
 
para me dar o incentivo
neste mundo de Talião...
Onde por segundos
eu senti que não estava sozinha.
Jozeddonato / Duda - 19/08/11 - 19h
 

 

Yo quiero ustd vuelta! 
Poesía y Poema-Jozeddonato.com

https://jozeddonato.webnode.com.br

 

 
Y el tiempo me trae por aquí ...
Mi cuerpo sin vida,
se entregue a la mi
propio destino ...
 
que, me hace  inválido o fuerte.
Hay un faro en la noche
guiando mi barco  de papel,
un barco imaginario.
 
Lo fría,  córter de mi carne
como el acero, horrible
del una  cuchillo.
Busco in la cajón...
 
del mi memoria,
imágenes de nuestro mundo,
perfecto, pero roto.
Y te ves sonreír, era el mismo, que...
 
contemplar por un momento
el reflejo de la eternidad.
Su presencia fue para mí
la ternura de un ángel...
 
para darme aliento
in este, mundo de Talión.
Donde por segundos...
Sentí que no estaba solo.
Jozeddonato / Duda 19/08/11 - 19h
 

Want you back! 
Poetry & Poem - Jozeddonato. com

https://jozeddonato.webnode.com.br

 

And time brings me here...
My lifeless body,
is entregue  to the  my
own destination...
 
that makes me invalid or strong.
There is a lighthouse in the night
guiding my boat
of paper, imaginary.
 
The cold, cuts through my flesh
as steel awful
of a blade.
I seek in the drawer...
 
of my memory,
images of our world,
perfect  but broken.
To look at you the smiling, was the same that...
 
contemplate for a moment
the reflection of eternity.
Your presence was to me
the tenderness of an angel...
 
to give me encouragement
this world of Talion.
Where per second
I felt I was not alone.
Jozeddonato / Duda 19/08/11 - 19h