EU TINHA UM FILHO...

18/12/2012 01:48

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=286453071457597&set=a.103524653083774.5207.100002787180463&type=1&theater

 

EU TINHA UM FILHO...
 
um anjo que veio para a vida,
sobre esta bela e generosa Terra.
E entre muitas me escolheu...
Um amor que nunca se encerra.
 
Ele era a grandeza e esplendor,
antes de tudo, eu era forte
para superar qualquer dor...
Do sopro frio da morte.
 
Ele era o favorito da mamãe,
em minha vida, era meu bebê anjo,
que na glória de uma inspiração,
sempre me levava ao Arcanjo.
 
Veio o amargo legado da infelicidade,
levou para sempre a minha criança doce.
Antes, eu lutei pela sua vida...
Bem, Deus queria que ele fosse.
 
Então eu não vou mais me culpar,
porque eu sei que ele está muito bem,
vivendo ao lado de Deus Pai...
E que os Anjos digam: Amém!
jozeddonato - 16/12/12 - 0h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

 
 
I HAD A SON...
 
An angel that came for life
on this beautiful and bountiful earth
and among many chose me...
A love that never ends.
 
He was the greatness and splendor
and before everything, i was  strong
to overcome all the pain ...
Of the Blow cold of death.
 
It was Mom's favorite,
in life my  was he the  Angel baby
that in the glory of a inspiration
always led me on to the Archangel.
 
Came the bitter legacy of unhappiness,
taking for  forever my sweet child.
Before, I fought for her life...
Well, God wanted him to be.
 
So I will not more blame me
because I know he's okay,
living next to God the Father...
And that the Angels can say: Amen!
jozeddonato - 16/12/12 - 0h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesía y Poema-Jozeddonato.com