Meu anjo bebê.

21/05/2012 04:18

 

anjinhocomsaudades.gif

 

Meu anjo bebê.
 
Garota...
Tente olhar além dos sonhos
das minhas noites solitárias.
Preciso conhecê-la melhor,
porque você é  forte como o brilho do sol...
 
mas, suave com a poeira da lua.
Você é um anjo bebê que me protege
e me guia na escuridão da noite,
sem o brilho das estrelas dançarinas.
 
Você não sabe que eu existo,
mas, quando você me encontrar...
Eu falarei para você
dos meus sonhos felizes...
 
nas estrelas do céu do meu pensamento.
Jozeddonato – 21/05/12 – 4h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

 

Mi ángel bebé.
 
Chica...
Trate ver más allá de los sueños
del mis noches solitarias.
Tengo que conocerla mejor,
porque usted is fuertes como la luz del sol ...
 
pero, suave como el  polvo del la luna.
Eres un bebé ángel, que me protege
y me guía en la oscuridad de la noche,
sin el brillo de las estrellas que son bailan. 
 
Usted no sabe que existo,
pero cuando me encuentres...
Voy a hablar con usted
de mis sueños feliz...
 
in las estrellas del el cielo de mi el pensamiento.
Jozeddonato – 21/05/12 – 4h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poetry & Poem - Jozeddonato. com

My angel baby.
 
Girl...
Try to look beyond the dreams
of my lonely nights.
I have to know her better,
because you is strong as sunlight...
 
but, soft as the moon dust.
You're a baby angel, who protects me
and guides me in the dark of night,
without the brightness of the stars that  they dance.
 
You do not know I exist,
but when you find me...
I'll talk to you
of my dreams happy...
 
in the stars of the sky of my thought.
Jozeddonato – 21/05/12 – 4h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesía y Poema-Jozeddonato.com