Os sonhos e fantasias.

18/06/2010 20:55

 Back do poema: Alessandra MFigueiredo em - ( Ale.MF- Sonhos e Fantasias - 03

Os sonhos e fantasias.
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

https://jozeddonato.webnode.com.br

A vida é feita de
sonhos que escapam
como as nuvens voando.
A vida é como...

um sonho tão leve
que se dissolve em
fantasias que cantam
canções tão curtas...

sobre os sentimentos.
Bem, deixa a vida me levar
no vento da noite suave
como as folhas...

no outono, dançou no ar.
Deixem-me sonhar com a vida
no brilho das estrelas,
na noite que...

não tarda em chegar.
Eu não sei como
poderia chegar onde estou
e porque você não...

tentar chegar a mim.
Eu sei que não estou de alma
completamente santo.
Nem sou um anjo do céu...

em busca de um novo dia.
Mas, mesmo assim esta noite
que bela luz da lua brilha.
Eu quero deslizar por cima das nuvens...

para o horizonte,
onde o que eu represento,
gentilmente me permite esta sensação de voar...
nos meus sonhos e fantasias.
Jozeddonato - 17/06/10 – 0h

 

 

Los sueños y fantasias.
Poesía y Poema-Jozeddonato.con

https://jozeddonato.webnode.com.br

se hacen del Vida
sueños, que huyend
como la nubes que vuelan.
La vida es como...

un sueño tan ligero
que se disuelve en las
fantasías que cantan
canciónes tan breve...

acerca de los sentimientos.
Bueno,  la vida me lleve hojas
in al  viento de la tarde dulce
como las hojas que...

en el otoño, bailó en el aire.
Permítanme sueño de la vida
bajo el resplandor de las estrellas
in el noche, que...
  
no tardaron en llegar.
no sé cómo llegué
podría llegar a donde estoy
y porque usted no...

tratar de llegar a mí.
Sé que yo no soy de alma
completamente santo
Tampoco soy un ángel del cielo...

en busca de un nuevo día.
Pero, por más so  este la noche
que de hermosa luz de la luna de  brilla
me resbalan quiero sobre las nubes...

hasta el horizonte,
donde lo que yo represento,
amablemente me lo permite, esta sensación de volar...
en mis sueños y fantasías.
Jozeddonato - 17/06/10 – 0h

  

The dreams and fantasies.
Poetry & Poem - Jozeddonato. with

https://jozeddonato.webnode.com.br

Life is made of
dreams that escape
as the flying clouds.
Life is like ...

a dream so light
which dissolves in
fantasies that sing
songs so short ...

about feelings.
Well, life takes me leaves
in the gentle evening wind
as the leaves ...

in the fall, danced in the air.
Let me dream of life
in the glow of the stars
in the night, which ...
  
not long in coming.
I do not know how
could get where I am
and because you do not ...

try to reach me.
I know that I am not of soul
completely holy
Nor am I an angel from heaven ...

in search of a new day.
But, even so this night
that beautiful light of the moon shines
I want to glide above the clouds ...

to the horizon,
where what I represent,
kindly allow me, this feeling of flying ...
in my dreams and fantasies.
Jozeddonato - 17/06/10 – 0h