Senhora...

22/07/2012 05:12

Back do poema – RivkahCohen – poeta e art designer – www.rivkah.com.br

 

Senhora...
 
Minha alma se liberta como um pássaro
e sobe cantando clara e transparente
para as estrelas brilhando.
E de um ninho de estrelas, cortejada...
 
por um coro de anjos, cardeais,
ela, sorrindo alegremente retorna em harmonia
com os astros de mil sonhos.
E de um sonho imaginário em meu templo...
 
eu faço com minhas mãos, do nada,
o triunfo com a sua vibração graciosa
para o meu universo solitário glacial.
Senhora...
 
Meu amor é a chave para abrir a sua prisão...
Senhora de mim!
Jozeddonato – 22/07/12 – 04h30min

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

 

Lady...
 
My soul breaks free as a bird
and rises singing clear and transparent
to the stars shining.
And of a nest of stars, courted...
 
by a choir of angels, cardinals,
she, returns beaming happily in harmony
with the stars of a thousand dreams.
And of  a  imaginary dream in my temple...
 
I do with my hands, out of nowhere,
the triumph with his graceful vibration
for my lonely glacial universe.
Lady...
 
My love is the key to open his arrest...
Lady of me!
Jozeddonato – 22/07/12 – 04h30min

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poetry & Poem - Jozeddonato. com