Amo-te

27/07/2010 02:36

 

Back do poema: NANA β γ  em 

 https://i1044.photobucket.com/albums/b443/Mine_078/Only%20MY/Redbeautifulphoto125.jpg

 

  

Amo-te.
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

https://jozeddonato.webnode.com.br

Procure ver dentro de mim
a mulher romântica, somente.
Meus erros não são constantes,
basta pesquisar muito paciente...

e observar a piedosa compaixão
querendo levantar-me lentamente.
Venha no silêncio e estenda a sua mão
sem o gesto da incompreensão impaciente...

pois, eu ainda sou a beleza antiga.
 Bem, agora uma frágil criatura
no meu mar de lágrimas,
a coletar gotas de doçura...

para sufocá-lo em uma
grande onda de puro amor.
Vamos lá, erga-me com cautela
deste meu tempestuoso oceano...

Venha, levanta-me em silêncio
sem falsidade ou qualquer engano.
Para que eu possa lhe dizer,
calmamente... Eu te amo.
jozeddonato – 28/07/10 – 0h

 

Te amo.
Poesía y Poema-Jozeddonato.con

https://jozeddonato.webnode.com.br

Búsqueda ver dentro de mí
una la mujer romántica, solamente.
Mis errores no enumerar,
Sólo búsqueda muy paciente...

y observar la compasión piadosa
con el deseos para mí plantear lentamente.
En el silencio viene y extiendese tu mano
sin que el gesto de impaciencia de la incomprensión...

por lo tanto, yo soy la belleza antigua, todavía.
Bueno, ahora una criatura frágil
en mi mar de lágrimas
in recogida de gotas de dulzura...

para te ahogarlo en
una gran ola de amor puro.
Vamos, me levantas con cuidado
del esto mi océano, tempestuosa.

Vamos, me levantas en silencio
sin engaños o errores.
Para puedo decirles
el suavemente... Te amo.

jozeddonato – 28/07/10 – 0h

 

I love you.
Poetry & Poem - Jozeddonato. com

https://jozeddonato.webnode.com.br

  Search to see inside of me
a romantic woman, only.
My mistakes are not listed,
Just search very patient...

and observe the pious compassion
with wishes for me to raise slowly.
In the silence comes and It extends your hand
without the impatient gesture of incomprehension...

therefore, I am the ancient beauty, yet.
Well, now a frail creature
in my sea of tears
in collection of drops of sweetness...

to drown you in
a wave of pure love.
Come on, lift me up gently
of this my ocean, stormy.

Come on, lift me up in silence
without deception or error.
For I can tell
the gently ... I love you.
jozeddonato – 28/07/10 – 0h