Viva Melhor...

13/02/2012 01:01

Back do poema – RivkahCohen – poeta e art designer – www.rivkah.com.br

 
Viva Melhor...
 
Só por hoje, basta!
Treinado foi a minha alma
nas coisas que eu mais queria...
Controle e calma.
 
Da graça do dia,
eu sou um eterno aprendiz.
E na vida que segui...
Eu me sinto mais feliz.
 
Eu tenho que viver
um por um, para ver
no final, muitos dias...
Longe do entristecer.
 
E trabalhar para o bem
com alegria e prazer,
para me ajudar...
Um outro dia vencer.
 
O ontem, eu devo deixá-lo para trás,
para viver no hoje, um dia melhor.
Agora, vale a pena cada segundo...
Do meu sacrifício e suor...
 
Só por hoje, basta!
jozeddonato – 13/02/12- 1h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

Live Better...

 
Just for today, enough!
Trained was the my soul 
in things that I most wanted...
Control and calm.
 
Of the grace of the day ,
i'ma lifelong learner.
And in the life that goes on...
I feel happier.
 
I have to live
one by one, to see
in the end, many days...
Far from the gloom.
 
And working for the good
with joy and pleasure,
to help myself...
A another day, win.
 
The yesterday, i must let him behind,
for  live in the today, a better day.
Now, it's worth every second...
Of the my sacrifice and sweat…
 
Just for today, enough! 
jozeddonato – 13/02/12- 1h

https://jozeddonato.webnode.com.br

Poetry & Poem - Jozeddonato. com